Em busca do melhor de mim...
Trajetória em busca da eliminação de peso... Eu vou conseguir pesar 65kg!!!
sábado, 17 de março de 2012
Gráfico das Pesagens...
Oi,
Só para deixar registrado o gráfico das minhas pesagens...
Estou tão feliz já eliminei tanto peso!!!
My Weight Chart:
Rumo aos 70kg!!!
Indo almoçar...
Beijos ^.~
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado aqui:
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado aqui: