domingo, 4 de março de 2012

Toda a Bagunça...

Oi....
O final do 2º dia foi tranquilo...
No almoço: 1 bife grande e salada de fruta... acabei comendo granola e um pouco de leite condensado junto com a salada de fruta.
Janta: 4 Fatias de Presunto


No 3º dia...
Manhã: Café com bolacha cream-crakers
Almoço: 1 ovo de microondas
Janta 1 pedaço de pizza, com refrigerante coca-cola
Um pedaço de chocolate meio amargo como sobremesa.


E a partir disso começou toda a bagunça...


Depois de toda aquela bagunça relacionada a faculdade, levei a documentação para a Unicid e estou aguardando resposta... e hoje (01/03) fui até a Unip para poder cancelar a minha matricula e encerrar todo o meu vinculo com a faculdade... depois de um chá de cadeira de quase três horas... retornei para a casa azul de fome e comi um ovo de microondas ( parece o frito mais sem óleo), sai então para fazer compra do mês e aproveitei para poder comprar a vagem que faltava para almoçar e isso já era 19horas quando voltei para a casa... 
Quando meu marido chegou em casa... estava com muita vontade de relaxar e comer algo diferente ...
Então burlei a dieta comi pizza e bebi refrigerante.
Tentei me controlar ao máximo, então comi bem devagar ... para não passar mal que nem aquele dia (segunda) e 
me senti satisfeita com apenas um pedaço de pizza.
Jantei sem peso na consciência, pois depois de tudo que passei e todo o nervosismo acho que mereci.


No 4º dia (02/03)
Esqueci a dieta e fui ajudar a minha madrinha resolver algumas coisas... e fiquei orgulhosa de ter dirigido em um transito daqueles...
Manha: café com torrada e um pedaço bem pequeno de pão sovado.
Almoço:  Comida do Giraffa (Bife Parmegiana , arroz e batata frita com 1 litro de refri estava muito calor) Comi só metade da comida, pois me controlei para comer bem devagar.
Janta: Comida Mexicana ( 1 Burrito)
Um pedaço de chocolate meio amargo como sobremesa.


E hoje (03/03)
Decidi deixar a dieta para começar do zero pela segunda... para poder faze-la a risca e conseguir perder bastante peso.
Manha: Café com leite, meio pão francês recheado com queijo presunto e maionese, 1 fatia de pão doce.
Almoço: Lasanha 4 queijos pedaço razoável com refrigerante.
Um pedaço de chocolate meio amargo como sobremesa.
Janta: Leite com chocolate gelado, 2 fatias de bolo de milho e uma fatia de queijo.


Percebi ao escrever que comi muita coisa errada, mas por incrível que pareça reduzi muito a minha quantidade de alimentos ingeridos, estou comendo muito devagar.
Meu peso ainda é 96, acabei ganhando mais um quilo que tinha perdido ... mais segunda tudo muda novamente.
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui: