Em busca do melhor de mim...
Trajetória em busca da eliminação de peso... Eu vou conseguir pesar 65kg!!!
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Fotos para Comparação...
Essas fotos são de 04/02 e 25/02.
Postando para daqui 1 mês fazer comparação....
Beijos ^.~
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado aqui:
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado aqui: